Como consultar online o fim do período de fidelização na MEO?
Bom, enquanto não ponho as mãos no novo iPhone 12, lembrei-me de abordar aqui no blog um tema que certamente ajudará muitos clientes da MEO: consultar online o fim do período de fidelização.
Com efeito, só vou mencionar a MEO porque é o operador que eu próprio sou cliente (TV, Internet, Voz e Telemóvel), mas deduzo que os outros operadores tenham esta informação também disponível online.
Assim, podes consultar a data exata em que termina o teu período de fidelização na tua Área de Cliente online ou então através da app My MEO para iOS (e provavelmente Android também).
Online (Brower)
Para consultares a data de fim do teu período de fidelização, basta entrares na tua Área de Cliente, ires a “Faturas” e selecionares “Informação Contratual”.
App My MEO
A lógica é a mesma que via Browser, ou seja, é ires a “Faturas” e selecionares “Informação Contratual”.
Como podes ver pelas imagens, eu estou a menos de um mês do fim do meu período de fidelização, pelo que vou desde já iniciar “conversações de negociação” com a MEO, para perceber que condições me oferecem para continuar. Fica a dica!
De resto, até que estou bastante satisfeito com a MEO. A internet de casa é impecável; o serviço de TV é bastante completo, sobretudo através da app MEO Remote que uso muito para ver filmes que já passaram; a rede no telemóvel 4G é bastante boa nas zonas onde circulo (Lisboa). Por isso, não tenho razões para mudar, a não ser, claro, que a proposta de renovação não seja muito apelativa…